Inovação Cívica

1ª Live Embaixadoras de 2021

09 mar de 2021, por OKBR

Compartilhar

A Live Embaixadoras de 2021 ocorrerá em 9 de março de 2021.  Dentre os assuntos abordados estão os desafios de se abrir dados protegendo informações pessoais.

A mediação será feita por Fernanda Campagnucci, diretora-executiva da OKBR. Link para assistir: https://www.youtube.com/watch?v=IaLzPK–z1A

Convidados:

Ana Cláudia Farranha – Doutora em Ciências Sociais (UNICAMP). Professora Associada da UnB. Coordenadora do GEOPP (Grupo de Pesquisa Observatório de Políticas Públicas). Diretora da SBAP (Sociedade Brasileira de Administração Pública).

Natalia Langenegger – Advogada no Rennó Penteado Advogados, doutoranda na Universidade de São Paulo e mestra em Direito e Desenvolvimento pela FGV Direito SP. Trabalhou na Secretaria de Assuntos Legislativos do Ministério da Justiça, possui experiência em grandes empresas de tecnologia e atuou como pesquisadora em renomadas instituições como FGV Direito SP, InternetLab e Ipea. Sua pesquisa é focada em proteção de dados pessoais e transparência governamental.

Thiago Guimarães Moraes – Conselheiro Presidente do LAPIN, LLM Law & Technology (Tilburg University), Mestre em Ciências da Informação, Bacharel em Direito e em Engenharia de Redes (UnB). Coordenador de Tecnologia e Pesquisa na Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), CIPP/E, CIPM.