Audiências públicas para a elaboração do orçamento de São Paulo para 2015

21 ago de 2014, por OKBR

Compartilhar

Nos dias 30 de agosto e 6 de setembro serão realizadas, nas 32 subprefeituras da cidade de São Paulo, audiências públicas nas quais a elaboração do Projeto da Lei Orçamentária Anual para 2015 (Ploa 2015) estará em pauta.

Os encontros estão sendo coordenados pela Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempla,) em parceria com as demais secretarias da Prefeitura de São Paulo, os conselhos participativos municipais debateram a priorização de projetos para que fosse avaliada a viabilidade de sua inclusão no orçamento do próximo ano.

Audiencias Publicas - Sao Paulo

Acreditamos ser importante a nossa participação dessas audiências públicas para começarmos a entender melhor o orçamento pública da cidade de São Paulo, principalmente agora que estamos executando o projeto Gastos Abertos, que recebemos uma premiação recentemente do Google.

A programação completa nos dias 30 de agosto (sábado) e 6 de setembro (sábado) pode ser encontrada aqui. Gostaríamos de convidar todos interessados em participar do projeto Gastos Abertos identificarem a subprefeitura responsável por administrar seu bairro e a colocarem seus nomes na audiência que participará:

Todas pessoas interessadas em entender melhor o orçamento de São Paulo e participar do projeto Gastos Abertos estão gentilmente convidadas a se envolverem com essas atividades relacionadas ao orçamento público e da lista de e-mails do Gastos Abertos (pública). Será bastante útil se você puder contribuir com um relato sobre sua participação nessas audiências e começarmos a compreender melhor o maior orçamento municipal do país. Participe!