CodeAcross Curitiba reúne membros do governo e sociedade civil

03 mar de 2017, por OKBR

Compartilhar

Como parte dos eventos do Open Data Day, neste final de semana, nos dias 4 e 5, o evento CodeAcross Curitiba – espécie de hackathon cívico – vai reunir cidadãos de diferentes áreas (designers, desenvolvedores, estatísticos, servidores públicos, redatores, ativistas, técnicos, entre outros) para participar do censo de dados abertos das centenas de cidades envolvidas em todo o mundo.

O evento é uma realização do Code for Brazil e vai acontecer no SafeSpace de CivicTech e OpenData de CodeForCuritiba no Jupter TechSpace. “O CodeAcross é uma extensão do Dia Internacional de Dados Abertos, também celebrado neste final de semana, e criado pelo Open Knowledge Foundation. Para apoiar esse dia e celebrar a parceria com a OKF, o Code for America criou o CodeAcross”, comenta Stephan Garcia, cofundador do OpenBrazil – a filial nacional do CodeForAmerica.

OPEN DATA DAY

O Dia dos Dados Abertos é uma celebração anual dos dados abertos em todo o mundo. É uma oportunidade para mostrar os benefícios dos dados abertos e encorajar a adoção de políticas de dados abertos no governo, empresas e na sociedade civil.

MAIS INFORMAÇÕES

CodeAcross Curitiba
Quando: 4 e 5 de março de 2017
Inscrições: https://doity.com.br/codeacross2017
Local: Jupter TechSpace – R. Gen. Carneiro, 1031 – Curitiba – PR
Contatos: 
Stephan Garcia (41) 99953-9966
Nima Kaz (41) 99775 – 1093
Camila Braga (41) 99918 – 8133
Links úteis: 
Open Data Day
CodeAcross