Convite: Oficina Regional do Projeto Comunica DH

22 ago de 2014, por OKBR

Compartilhar

A Incubadora de Projetos da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC) da Prefeitura Municipal de São Paulo, em convênio com a Open Knowledge Foundation – Brasil, convida representantes de organizações de direitos humanos no município de São Paulo para a Oficina Regional do Projeto Comunica DH.

As oficinas regionais fazem parte de um processo de escuta participativa. Serão realizadas 4 oficinas regionais com 50 organizações e coletivos cada, que trabalham com Comunicação e Direitos Humanos. Nas oficinas serão discutidas: 1) propostas para o espaço e para a mobilização de grupos; 2) as possíveis articulações entre o espaço e outros centros culturais ou espaços sociais na cidade.

Os representantes das organizações receberão convite via contato telefônico.

Os insumos destas oficinas alimentarão a criação de um plano de comunicação e mobilização para o Comunica DH. Os resultados do processo de escuta também vão compor um Guia Online de Organizações e Coletivos, que ficará disponível para o público no portal da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania.

A Incubadora de Projetos foi criada por meio do decreto 47.635 de 31/08/2006. Desde 2013, é subordinada à Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania. O espaço da Incubadora está sendo reformulado e já oferece atividades gratuitas sobre direito à comunicação e liberdade de expressão, por meio do projeto Comunica DH. As propostas de ocupação da Incubadora, programação e readequação serão elaboradas em parceria e com ampla participação de organizações, movimentos e coletivos.

Local: Rua Otto de Alencar, 270, Cambuci
Horário: das 14 às 18 horas

Aos grupos, coletivos e organizações que participam das oficinas regionais, atenção para as datas:

25/08: grupos da Zona Leste
26/08: grupos da Zona Norte
27/08: grupos das Zonas Sul e Oeste
01/09: Centro e demais grupos

Mais informações: [email protected] ou (11) 3208-2020

Veja como chegar na Incubadora de Projetos:

Metrô/ônibus:

Metrô Liberdade (Linha 1 – Azul)
Caminhe até a Rua da Glória, 474. Embarque na linha de ônibus 314J-10 em direção à Santa Madalena. Desça na Rua Lavapés, 726 e caminhe em torno de 4 min. (350m) em direção à Rua Otto Alencar.

Metrô Vila Mariana (Linha 1 – Azul)
No Terminal Vila Mariana, embarque na linha de ônibus 274P-10 em direção a Penha. Desça no ponto da Rua Otto Alencar. Caminhe 1 min. (83m) até a Rua Otto Alencar, 270.

De carro:

Acesso pela Avenida do Estado, Radial Leste, Lins de Vasconcelos, Av. Vinte Três de Maio e Corredor Norte-Sul.