Convite: Reunião do Conselho da OKBr nesta terça-feira (31)

30 mar de 2015, por OKBR

Compartilhar

20150301_170820A segunda reunião do Conselho Open Knowledge Brasil, após a imersão de governança da organização, acontece nesta terça-feira (31), a partir das 19h, na Casa do Desenvolvimento Humano Contemporâneo (Rua Rodrigo Lobato, 76 – São Paulo). O encontro é aberto a todos os interessados em participar. Para aqueles que não podem estar presencialmente, iremos disponibilizar um link streaming, a ser divulgado em nossos canais.

A primeira reunião do Conselho OKBr aconteceu no dia 16 de março e tratou dos informes sobre os eixos da OKBr e a posição de “zelador de projetos”, desenhados no encontro de governança, que aconteceu nos dias 28/02 e 01/03, foi financiado pela Open Society Foundations (OSF) e facilitado pela Integrah, consultoria especializada em desenvolvimento de organizações.

Além dos informes, na reunião foram discutidos os projetos Gastos Abertos, EuVoto, Escola de Dados, ILDA, IDRC/OCSD/Ubatuba, Vai Mudar na Copa e Cidade Transparente. Toda a ata pode ser conferida aqui.

Reforçamos a importância da participação de todos que fazem parte da rede Open Knowledge Brasil nos debates, nos encontros e no acompanhamento das ações. A colaboração de todos vocês é essencial para o desenvolvimento da organização! Acompanhem nossos canais para saber das novidades que virão! Participe!