OKBR participa de evento para criar soluções inovadoras para a água e saneamento

14 mar de 2018, por OKBR

Compartilhar

Nos dias 15 e 16 de março, o Impact Hub São Paulo vai unir apaixonados por tecnologia e entusiastas do tema de água e saneamento no Hack 4 Water Brasil Hackathon. O evento, organizado pelo Impact Hub São Paulo, GIZ e Ministério das Cidades, conta com o apoio da Open Knowledge Brasil. Eduardo Cuducos, da equipe do Programa Ciência de Dados para Inovação Cívica da OKBR e um dos idealizadores do Operação Serenata, será um dos mentores, na sexta-feira (16/03).

A iniciativa vai reunir e articular pessoas para impulsionar tecnologia, ativismo, conhecimento e inovação para criar e desenvolver soluções relativas à água e à análise de dados em saneamento. O objetivo é dar suporte a inovações e negócios que possam se aplicar nas cidades brasileiras para que o 6º Objetivo de Desenvolvimento Sustentável da ONU possa ser alcançado.

Os finalistas vão ter acesso à pré-aceleração e residência no Impact Hub São Paulo, participação no Fórum Mundial da Água, workshops temáticos com especialistas e até R$ 10 mil de aporte para implementação da solução desenvolvida.