Primeira reunião do Fórum de Gestão Compartilhada do Plano Municipal de Governo Aberto (OGP São Paulo)

26 set de 2016, por OKBR

Compartilhar

sao-paulo-1152822_1280

Na terça-feira (20/09), a Open Knowledge Brasil (OKBr) participou da primeira reunião do Fórum de Gestão Compartilhada do Plano Municipal de Governo Aberto – que vai elaborar e acompanhar o Plano de Ação em Governo Aberto da cidade de São Paulo.

No início do mês, a organização foi eleita como uma das representantes do Fórum de Gestão Compartilhada do Plano Municipal de Governo Aberto para acompanhar a formulação, implementação e avaliação do plano de São Paulo no marco da OGP. Também fazem parte do Fórum: RETPS, Movimento Popular de Saúde, WRI Brasil, Laboratório Brasil de Cultura Digital, Transparência Brasil, Liga Solidária.

Acreditamos na importância da sociedade acompanhar de perto o trabalho e resultados obtidos no âmbito desse espaço de participação. Por isso, vamos compartilhar as informações e novidades de cada um dos encontros.

A última terça-feira, teve os seguintes itens na pauta:

  • Apresentação das entidades participantes;

  • Apresentação Institucional São Paulo Aberta e Controladoria Geral do Município;

  • Planos Municipais de Governo Aberto: Delineamentos OGP;

  • Encaminhamentos gerais.

Confira a ata da reunião do dia 20/09 e a apresentação institucional da São Paulo Aberta, compartilhadas após o encontro. O próximo encontro vai acontecer no dia 29/09.