Vote e ajude a construir uma São Paulo mais aberta

28 out de 2016, por OKBR

Compartilhar

sao-paulo-aberta

São Paulo foi escolhida pela iniciativa internacional Parceria para Governo Aberto (OGP) como cidade pioneira para elaborar um Plano de Ação em governo aberto. Esse Plano será composto por cinco compromissos que deverão ser implementados ao longo de 2017. A Prefeitura e diversas organizações e movimentos da sociedade civil desenharam um processo participativo para a construção desses compromissos, que inclui diversos canais e metodologias online e offline.

Agora, chegou o momento de votar nos compromissos que tornarão São Paulo uma cidade mais aberta. Sua participação é muito importante nessa etapa final. Escolha uma opção de compromisso para cada tema. A votação ficará aberta até o dia 6 de novembro de 2016.

oficina-territorial-ogp

Foi construído um amplo espaço de participação misturando ferramentas virtuais e metodologias presenciais para a construção da primeira proposta de compromissos. Houve participação de indivíduos e entidades da sociedade civil por meio de questionários online e em papel, consultas públicas, oficinas territoriais e diversas discussões no âmbito do Fórum de Gestão Compartilhada.

Para saber mais, conheça as etapas da Construção dos Compromissos de Governo Aberto.