Torne-se um associado da OKBR!

10 jun de 2015, por OKBR

Compartilhar

Se você já faz parte das nossas redes amigas (como a própria OKBR, a Escola de Dados, o Grupo de Trabalho em Ciência Aberta, Wikimedia, THacker, REA, Garoa e tantas outras…), colabora em projetos nessas redes e se enxerga alinhado à missão da Open Knowledge Brasil, este e-mail é para você =D

Se você já faz parte das nossas redes amigas (como a própria OKBR, a Escola de Dados, o Grupo de Trabalho em Ciência Aberta), colabora em projetos nessas redes e se enxerga alinhado à missão da Open Knowledge Brasil, este post é para você!

Sabia que se você demonstra conhecimento e respeito à nossa governança aberta e colaborativa, e se interessa por se inteirar e contribuir mais na gestão da organização, você pode tornar-se um associado?

Para isso, basta encontrar dois associados que indiquem sua nomeação publicamente, com antecedência para, então, a apresentarem numa das reuniões quinzenais do Conselho Deliberativo Ampliado.

Os associados não tem nenhum privilégio a priori com relação aos demais participantes da comunidade, porém em última instância eles são os guardiões legais do nosso compromisso com uma gestão aberta e colaborativa.

Para saber mais, inclusive encontrar uma lista dos atuais associados, siga para a página Associe-se.